quarta-feira, 13 de março de 2013

acusem-se!


É incrível. Na Faculdade de Farmácia do Porto há bons professores, mas também há professores assim-assim e há maus professores.  Há professores simpáticos e professores antipáticos. Há professores engraçados e há professores muito secos e desengraçados. Há professores que acordam todos os dias com os pés de fora e há professores que acordem ou não com os pés de fora não descarregam no alunos. Até aqui nenhuma novidade... Em todas as faculdades encontramos disto. Mas podem ter a certeza que são poucos os professores como o meu de Química Orgânica II. O que me leva a dizer isto? Leiam o mail que ele nos mandou no outro dia devido ao desaparecimento, num dos laboratórios, de um Bico de Bunsen:

A Primavera está a chegar. A vontade de usufruir do espaço exterior faz palpitar as almas dos nossos jovens. O ar puro, os sons e as cores da natureza clamam por vós, cozinhados elaborados ao calor de luminosa, quente e inodora chama são apelos irresistíveis  Serão estas bucólicas asserções justificação para o desaparecimento de um bico de bunsen e respectiva botija de uma das aulas laboratoriais de hoje? (14h-16h e 16h-18h)
Para esclarecer a questão convoco todos os que estiveram presentes nas referidas aulas para uma conversa no laboratório  às 10h50min da próxima quinta-feira, dia 14. Claro que se  queimador e respectivo depósito de combustível reaparecem entretanto (mesmo que por teletransporte) este assunto termina aqui, os destinatários desta mensagem serão de imediato informados e a conversa fica desde já desconvocada.
Cumprimentos, X.


Os culpados que se acusem... ou ele ainda nos teletransporta a todos para outro planeta!!





2 comentários:

  1. Espero que isso se resolva!

    ResponderEliminar
  2. Já deve estar resolvido... O professor não disse mais nada. Provavelmente apareceu por teletransporte :P mas por acaso gostava de saber quem é que fez isto, há cada um x)

    ResponderEliminar