sábado, 9 de março de 2013

wtf?

Ainda estou um bocado em estado de choque... Acho que não acabei de ver o que vi... Acho que no fundo no fundo não existem pessoas assim...

VOCÊS VIRAM A REPORTAGEM QUE PASSOU NA TVI, NO JORNAL DAS 8, SOBRE O CONCERTO DE DIA 11/12 DO JUSTIN BIEBER?? Oh-meu-Deus! Eu ainda posso crer que existam meninas... meninas não, pitas, que fiquem malucas com o Bieber. Ok, o moço não é feio de todo apesar de estar num topo de bimbalhada assim muito a cima do normal... Pronto, tb há gente que gosta da Ana Malhoa e de toda a família Malhoa, há quem gosto dos Carreiras todos, há quem goste da Hannah Montana... Pronto, não é mau de todo. Mas, o choque não está aí... O choque está nas meninas andarem com colares em forma de coração com a foto dele juntinho ao peito (GOD!!!!!!!!!!!!!!), está no facto de as meninas chorarem baba e ranho por ele anular um dos dias do concerto (ele é tão boa pessoa e importa-se tanto com as fãs portuguesas que até anula um dos dias e, precisamente, o dia em que algumas fãs o iam conhecer pessoalmente. Uma jóia de moço!), por as meninas estarem, literalmente, com o pito aos saltos por causa dele! Mas há duas coisas que me deixaram de queixo caído. A segunda, txan txan txan txan... As queridas mães desses meninos dormem duas noites em tendas para os filhos estarem na fila da frente. Isto é normal?? Mães a dormir ao relento por causa do Bieber??? (GOD!!!!!!!! Era a minha que fazia isso, era!) Mas a primeira, e que me deixa ainda agora de queixo muitooo caído foi o que ouvi da voz de um pequenino lindo gordinho e 'coisinho' (se é que me entendem): O Bieber? Não temos palavras para o descrever. Ele ensina-nos tanto, aprendemos tanto com ele que não há nenhum sentimento que transmita isso. É mais que amor. Amor. Pois, foi literalmente isto. Um rapazinho... Sim, um rapazinho (WTF??) Mas afinal que mundo é este onde fedelhos destes, cheios de manias e que têm meio mundo atrás deles, aparecem a fumar charros e constantemente envolvidos em agressões e ainda são considerados Deus na Terra? Pois, é o mundo onde vive o Bieber, uuuuoooooo! Enfim, este puto ensina-nos muito, nunca se esqueçam! Bieber, Justin Bieber! O puto maravilha.

ps. E prefiro não falar aqui da música dele. Baby baby baby ohhhhhh... Isto sim, não é musica!





Sem comentários:

Enviar um comentário