sábado, 16 de março de 2013

cores cores cores


Olho para as minhas mãos e se as minhas unhas não estiverem pintada (BEM PINTADAS!!!) sinto que deixei em casa o telemóvel, ou que saí descalça, ou mesmo despida... (o mesmo se passa para o perfume... mas essa relação penso que seja mais ritaperfumodependentes) Pois é... Não sou adepta de cores fluorescentes nas unhas, mas por vezes lá vai um azul turquesa, um coral ou mesmo um roxo (não passo destas cores). Mas claro que também tenho aqueles dias em que me farto de ter as unhas compridas e as corto bem rentinhas. Mas nesses dias o verniz base e o transparente não escapam na mesma. Sim, mais um hábito herdado da minha mãe, que para mim tem as mãos mais bonitas do mundo!










fotografias retiradas da net, para não haver cá problemas. Mas são as minhas cores preferidas!  E as vossas?





Sem comentários:

Enviar um comentário