domingo, 31 de março de 2013

Diogo Morgado


Não era para ver o filme 'A Bíblia' que deu ontem e hoje na SIC... Apesar de ser cristã e acreditar, com certas dúvidas é claro, nisto tudo, acho que os filmes, séries, livros, vídeos e tudo sobre este assunto não têm muito interesse porque apenas mostram aquilo que querem mesmo mostrar. Costumam ser chatos com demasiada teoria ou então demasiado infantis com histórias da Carochinha.
Mas acabei por ver hoje mais de metade do filme e fiquei deveras surpreendida. Além do papelão que o nosso Diogo Morgado fez (e ficam desde já os meus Parabéns, porque não sabia que era possível representar tanto e tão bem!!), o filme foi realmente fiel a tudo o que desde sempre fui ouvindo sobre Jesus... Gostei muito! Não é para todos os gostos, mas acho que está muito bem conseguido. Ficam os meus parabéns!









Sem comentários:

Enviar um comentário