quarta-feira, 6 de março de 2013

Querida CP


Então é o seguinte:

Meus caros amigos PICAS, MOTORISTAS e tudo mais que não faz funcionar a CP,
Eu pago um passe MENSAL à vossa empresa e como tal gostaria de poder usufruir TODOS OS DIAS do vosso serviço... Não é que não goste de andar de camioneta, de avião, de metro, a pé, de cavalo, de burro ou a las patas quando vocês fazem greve... porque até gosto, mas tantas vezes? Acho que já se está a tornar um bocadinho abusivo, um bocadinho pequenino obviamente. Têm todo o direito de expressar os vossos direitos (redundância, ups)... mas pelamordedeus não interfiram com os nossos. Pago-vos um mês inteiro e vocês brindam-me com metade das viagens suprimidas. Quanto à outra metade... essa está entregue à minha imaginação que já sabe e, nesses dias, tem como finalidade inventar novas formas de voltar a casa. Tele-transporte é a próxima... visto as possibilidades estarem a diminuir a olhos vistos! Além disso, gostava de saber quem é que me vai pagar os 2,50€ que gasto em cada viagem nos dias em que vocês decidem fazer greve... Pois, sou eu. Sonsos. Um dia fazemos todos greve da CP e quero ver como vai ser... Ah pois, nós é que precisamos de vocês logo não podemos fazer greve. Mais uma vez quem se lixa é o mexilhão!

Cumprimentos e... até amanhã! Ah... Até amanhã não, porque amanhã a greve continua!!!!!!!!!!!!! Sonsos x2





2 comentários:

  1. até a mim ( que não ando de comboio ) já me irritam . por isso , entendo que quem saia efectivamente prejudicado disto queira fazer - lhes o buço à estalada ! :D

    ResponderEliminar
  2. E mesmo isso Cassie! Que vontade! Fazem greves todas as semanas... Enfim :)

    ResponderEliminar