quarta-feira, 1 de maio de 2013


Início do ano: Hum, que bom! As aulas todas as manhãs e as tardes livres. Que horário de sonho, vou poder ir a todas as aulas e ainda estudar à tarde...

Meio do ano: Precisoooo de dormiiiiiiir.

Pois, eu adorava conseguir acordar cedinho e arrumar as tarefas todas de manhã e ter a tarde para fazer outras coisas... Mas eu devo ter um problema grave que é o de não me conseguir levantar da cama. Eu adio o despertador milhares de vezes e quando vou a ver já é tarde e lá se vão as aulas. Há quem diga que precisa de dormir 5 horas, outros dizem 6 horas, as pessoas normais dizem 8 horas, mas eu acho que sou tão anormal que só fico feliz e bem-disposta se dormir no mínimo 10 horas. Naqueles dias em que me consigo levantar, apesar de morrer de sono e quase me apetecer chorar todos os dias de manhã, sou das pessoas mais bem-dispostas que conheço. Passo a viagem a cantar, cumprimento toda a gente com grande sorriso e ainda passo a manhã sempre a cantarolar. Tudo isto quase sempre sem café. Se sou maluca? Sou, e não é pouco. Se me compreendo? Não, não mesmo.







Sem comentários:

Enviar um comentário