quarta-feira, 29 de maio de 2013

raispartaistoquenãomelarga


Sabem aquelas dores de barriga mesmo fortes? Aquelas que são uma mistura de dores com cólicas e com vómitos? Aquelas que nos põem com lágrimas nos olhos? Pois, exactamente essas. Eram 7h da manhã quando acordei e me apercebi que o meu dia ia ser péssimo graças a esta cara dor de barriga. O que é que eu faria num dia normal? Virava-me para o outro lado e continuava a dormir, o dia todo se fosse preciso, até as malditas passarem. O que é que eu tive de fazer? Levantar-me de um salto da cama porque ia ter avaliação laboratorial às 9h. Só uma avaliação? Não, não é só uma avaliação... É A avaliação. A avaliação que diz se passo ou não nesta querida cadeira que é Fotoquímica e Farmacognosia I. Escusado será dizer que fui avaliada com lágrimas nos olhos, agarrada à barriga em todos os minutinhos que tinha que esperar entre os procedimentos, e que quando saí só me apetecia chorar. Não por ter corrido mal (que até nem correu, não sei bem como) mas por imaginar o longo dia que tinha pela frente. Cheguei ao bocadinho a casa e vim aqui enquanto descanso. Daqui a nada volto a sair e só volto depois do jantar. Se aguentar...


Entretanto marquei uma consulta de gastroenterologia porque tenho isto tantas tantas vezes que não deve ser normal. O meu namorada, que está a estudar isto na faculdade agora, já me disse um montão de coisas que posso ter. Mas ele tem um bocado a mania das doenças... De qualquer maneira mais vale prevenir que remediar. Vamos lá ver!






Sem comentários:

Enviar um comentário