segunda-feira, 29 de abril de 2013

diamundialdadança



Desde pequenina que o meu desporto de eleição é a natação, desde pequenina que estar dentro de água para mim é o meu dia-a-dia mas aprecio muito aquelas pessoas que dizem que a dança é a vida delas. E acredito mesmo. Acredito que dançar é sinónimo de libertação, bem-estar, amor... Acredito mesmo que é uma forma de vida. Já fiz muitos tipos de dança, mas nunca ballet e sinceramente é algo que me apaixona. Apaixona mesmo. E é uma das coisas que culpo a minha mãe. Entre as duas escolhas que tinha, natação e ballet, escolheu natação para mim quando tinha 4 aninhos. Se a decisão fosse outra, neste momento podia ser destas pessoas apaixonadas pela dança, onde viver só faz sentido quando a dançar.





1 comentário:

  1. Eu fiz natação e sinceramente não gostei muito, amava ter andado no ballet *.*

    ResponderEliminar