quarta-feira, 15 de maio de 2013

champions

O que se passa contigo Benfica? Sou Portista e como qualquer Portista fico feliz ao ver o Benfica perder, queiram ou não, também é assim que se vive o futebol. E não me venham dizer que sou má Portista ou má pessoa. Aqui, todos aqueles que vibram com futebol pensam como eu. Vibram com as vitórias do Porto e vibram com as derrotas dos Benfica. E o mesmo se passa com os benfas que vibram com as nossas derrotas. Mas... 2 x 92m ??? Não é normal, não pode ser. O Jesus que vá à bruxa antes do jogo com o Guimarães, ou então acabem o jogo ao minuto 91. Ri-me quase tanto tempo como o tempo que fiquei de queixo caído. Ninguém merece perder esta final assim, muito menos depois da derrota no Dragão.


2 comentários:

  1. Gostei imenso do teu blog! Mas se eu não dissesse isto provavelmente não era eu... O nosso nome é Vitória, não Guimarães. Sei que há uma grande tendência para essa "confusão" muito devido à imprensa mas eu tenho aquele vício de "corrigir". Desculpa-me!
    Mas continua, tens um blog com um aspecto muito fofinho e sabes o que escreves, são duas características indispensáveis! Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, lapso meu :) Obrigada pelas palavras fofinhas!

    ResponderEliminar