segunda-feira, 1 de abril de 2013

a vingança serve-se fria


Hoje fizeram-me a maior partida de sempre. Nunca fui muito dada a este dia... As partidas que fazia quando era mais nova eram partidas simples e que me denunciavam logo. O que é certo é que como não ligo a este dia, penso que as outras pessoas também não ligam e portanto que não me pregam partidas. Sou muito inocente nestas coisas eu sei. O que é certo é que hoje as coisas mudaram. Estava eu muito descansada a ver blogs quando acordei, quando a minha melhor amiga começa a mandar msgs a dizer que estava péssima, que achava que o namorado a andava a enganar, que descobriu umas cenas e que coiso e tal. Pediu para tentar descobrir que ela não estava com cabeça para tal. Ora como os nossos namorados são os melhores amigos também, toca a ligar ao boy a ver se ele sabia de alguma coisa que denunciasse o D. Nada, jurou que não sabia de nada. E não sabia mesmo. Ligo à R. e digo para ela se deixar de filmes porque o D. não lhe fazia nada disso. Foi então que o meu boy me liga a dizer que era verdade, que o D. lhe tinha ligado a dizer que tinha feito asneira, que não sabia o que fazer e que não queria que a R. soubesse. Passei-me! O D. não é nada destas coisas (nem de traições nem de mentiras nem de brincadeiras nestes dias... logo tinha que ser verdade! Mas também nem me passou pela cabeça que era uma partida). Eu e o meu namorado, como bons amigos, decidimos contar á R... Uma coisa destas não podia passar em branco. Pois, aí é que a coisa se começa a perceber. Ligo-lhe e ela esta a rir-se a plenos pulmões, e eu digo-lhe que não é caso para rir, que o assunto é sério, que eu e o boy não sabemos como lhe contar... Pois, ouço as vozes deles os dois juntos. Mentiram os dois. Inventaram os dois. Deixaram-me a tremer de nervos, os dois. Gozaram-me os dois. E pior pior? O meu namorado até meio da história era tão vítima como eu, mas eles tiveram que lhe contar para poderem prolongar a brincadeira. Quando o D. lhe ligou não era a confirmar o que tinha acontecido mas a contar-lhe a história toda e a inventarem um plano para eu não desconfiar.
O que é certo é que passei o dia todo a insultar o D. pois não queria dar esta notícia à minha amiga. Passei o dia TODO a tentar falar com ela, a pensar em como dizer, a fazer planos com o namorado para ela não ficar tão em baixo... enfim, apanharam-me bem. Acabei de ser apanhada, já me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir com eles, e já parei de tremer como andei todo o dia. Isto não se faz. Vão-se arrepender de me terem feito isto e sabem como se vão arrepender? Vamos passar os 4 um fim de semana fora! Já o próximo fim-de-semana! O destino ainda é desconhecido... Mas vai ser giro.

Mas a vingança vem mais tarde... E vai ser em grande. Se vai!





2 comentários:

  1. Fartei-me de rir com isto, e fiquei super chateada por não me ter lembrado duma coisa assim, visto que também a minha melhor amiga é namorada do melhor amigo do meu namorado x) Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Daqui a um ano, ja sabes :)) acredito que para quem faz a partida deve ser muitooooooo divertido... Para mim nao foi muito! Tenho que me vingar :))

    ResponderEliminar