sexta-feira, 5 de abril de 2013

coisas parvas...


eu: Olha que lindas!
ele: Sim, até são giras...
eu: Até são giras? Já viste bem? Adoro!
ele: Ok, as botas são mesmo giras! Devem-te ficar mesmo bem! Leva!
eu: Botas?
ele: Sim, são de salto alto...
eu: São umas sandálias de salto alto...
ele: Ou isso...
eu: É possível que não saibas os nomes disto?
ele: Oh... isso para mim são botas. Para mim ou são botas... ou havaianas... ou socas... ou sapatilhas! Sapatilhas é fácil, havaianas também claro, socas são aquelas coisas de verão rasas, e botas é isso... e as de Inverno!
(estamos ambos a olha para umas lindas sandálias, de tirinhas, completamente abertas, de salto alto. Umas lindas botas, segundo ele!)

Há cursos intensivos para Homens? É urgente... Mas um curso relativo a roupa/acessórios de mulher apenas. Porque no que respeita a coisas de homem ele sabe tudo, e sabe também ser bastante vaidoso. Incompreensível.





Sem comentários:

Enviar um comentário