domingo, 28 de julho de 2013

campo vs. cidade



Sou uma pessoa de duas faces. E agora vocês pensam: Ela é louca, então ela sabe que é e não muda? Odeio pessoas com dupla personalidade! Pois pois pois, não tenho dupla personalidade (ok, às vezes tenho mas quem conheço não se importa!) Tenho duas faces porque tanto me apetece campo como cidade. Não se explicar, tanto acordo de manhã e tenho uma grande vontade de me ir deitar na rede do jardim a ler e a dormitar com os cães à minha volta, como acordo e só me apetece ir fazer compras para o shopping e marcar um jantar com amigos e ir sair para o baixa ou para um bar fixe. Sim, nunca ninguém sabe como me agradar. Mas a verdade é que se me souberem dar bem a volta, eu moldo-me a qualquer situação. Se começarem a dizer o quanto nos vamos divertir na noite, o jantar divinal que vamos poder saborear, as horas que antecedem tudo isso (respectivamente a roupa, a maquilhagem, roupa, roupa, roupa...) em que vou enlouquecer e chegar à conclusão que não tenho nada para vestir... Podem ter a certeza que fico cheia de vontade de ir e que nem penso duas vezes.
Se por outro lado, me começarem a falar das brincadeira com os cães no jardim, da rede e da sostrice, do chapéu de palha, da praia e da piscina até a noite, dos jantares a beira da piscina com velas e do ambiente mesmo familiar (mesmo que com amigos)... Aí também não penso duas vezes. 
E aí é que se torna difícil escolher o destino de ferias. Mas sou fácil de contentar. Basta-me estar rodeada de amigos, que como disse, tanto posso jantar na Marina de Vilamoura e a seguir ir ao Seven como posso jantar numa mesa de madeira com bancos corridos e coloridos e ficar toda a noite na conversa. Por mim, o que vier, veio, e aproveito-o da melhor maneira.





1 comentário: