segunda-feira, 1 de julho de 2013

The lying game


Uma das primeiras séries que vi e que realmente me viciou. Pois, adorava a histórias das duas gémeas (não, não tem um argumento super original, mas eu gostava), adorava o mistério que cada episódio tinha, adorava (sim, adorava mesmo de ficar a babar para o ecrã do computador) as roupas de uma das gémeas. A gémea rica. Veste-se tããããããoooo bem!
Conclusão: Gostava imenso da série toda, estava sempre à espera do novo episódio mas... Qual não é o meu espanto quando vi que não iam pôr mais episódios. Sim, estou há meses à espera e nada, nicles para mim. Nicles para todos os fãs. Como é possível pararem assim uma série destas? OK ok, eu sei que só param quando começa a dar prejuízo pois não há pessoas (pessoas?? Please?? Comecem a ver?? O que vos deu para não verem esta série fofinha fofinha que só ela??) que sigam a série.. Mas tive mesmo que descrever o meu desagrado e a minha tristeza. Queria tanto ver outro episódio... É que nem a segunda temporada acabaram. Estou a ficar deprimida. Deprimida como se tivesse lavado com os pés. Estou naquela fase de recuperação... Aqueles dois/três meses depois de descobrirmos que fomos trocadas por aquela rapariga feia da cidade sabem? Pois, é assim que me sinto por ter sido abandonada pelas Sutton! E estou também naquela fase em que acho que nunca mais vou gostar tanto de uma série e que vou ficar presa a esta para sempre... Pois, estou assim. Acho que só me resta recomeçar a ver o Sexo e a Cidade... Talvez passe. (E tem mesmooo que passar, visto que não há nada como o Sexo e a Cidade!!!!!!)
Entretanto... Vou continuar a rezar e a esperar!







Sem comentários:

Enviar um comentário