sexta-feira, 2 de agosto de 2013

familywork


Jardim. É a palavra chave todos os fins-de-semana. Os meus pais adoram jardinar, adoram mesmo. Por algum motivo tenho aqui em casa um jardim enorme que está sempre bonito. O meu pai anda sempre a cortar a relva, a fazer coisas novas que vê em revistas, a 'inventar' como eu lhe digo. A minha mãe adora plantar as suas ervinhas aromáticas e tratar da sua hortinha biológica. E eu gosto de os ver. Estou sempre deitada na piscina a ler ou assim e eles felizes da vida a fazer o que gostam e o que os faz sentir em casa: jardinar. Não sei o que seria se o destino os tivesse posto num apartamento, de certo não eram os mesmos e não os via tão felizes como costumo ver.


Recentemente a minha mãe quis fazer um jardim vertical. Viu umas ideias giras no Pinterest e txanan, clap clap para o meu pai que lhe fez esta pequenina delícia num dos cantinhos da nossa casa que ainda não tinha nada. Falta semear e ver as coisas florir :)





Sem comentários:

Enviar um comentário