terça-feira, 30 de julho de 2013

A preguiça traz bons amigos


Ora bem... Desde que me lembro de tratar de mim que há um produto que há sempre sempre (aos montes é verdade!*) na minha casa-de-banho: o óleo spray Johnson's baby! Sendo eu uma preguiçosa nata no que respeita a tratar de mim, tempo para passar um creme x para as pernas, um y para os braços, um w para o peito e mimimimi não existe no meu dia-a-dia. Por isso a alternativa ideal para pessoal preguiçoso como eu é este velho amiguinho, meninas! A verdade é que o borrifo enquanto ainda estou molhada, mesmo na banheira, e depois é só limpar com a toalha et voilá. Hidratada e com a pele mais fofinha de todas (sim, mesmo mesmo mesmo pele de bebé!). Fácil não é?
Mas ultimamente este meu amiguinho foi trocado cá em casa. Ohhhhh, eu também no início não fiquei muito feliz com a minha escolha. Mas hoje já não posso dizer o mesmo! Passei a usar o meu novo melhor amigo: o óleo de amêndoas doces. Compro na Farmácia Lemos, no Porto, por 5€ ( 500mL) e dura imenso (mas em qualquer hipermercado encontram)! Em termos de comparação entre os dois... Não tenho nada a dizer. Os resultados de ambos são muito semelhantes. Prometem pele de bebé e pele não oleosa depois de utilizar e a verdade é que ambos cumprem. A única diferença é que o meu velhinho óleo Johnson's Baby era em spray e este não, tenho que pôr na palma da mão e aplicar! Mas não gosto menos por causa disso, aliás gosto muito até. Por isso, aconselho a toda a gente este (velho, mas não meu) óleo corporal!



* se há coisa que não gosto é utilizar os produtos que estão a acabar. Não sei porquê, mas quando um produto está a acabar tenho tendência a começar logo o novo. E a verdade é que ficam sempre restos em todos os frascos que depois não vão para o lixo porque 'ainda tem, ainda posso usar'! E daí eu dizer que tenho destes aos montes, mas todos a acabar! Mas tenho sorte numa coisa... Eu não gosto de acabar os frascos, mas a minha querida mãe adora. Gosta muito mais de usar a ultima gota de um frasco, do que usar a primeira de um novo. Por isso, como digo sempre, nós completamo-nos. Quando começamos um novo, eu começo. Quando estamos a acabar, ela acaba! Sorte minha.





Sem comentários:

Enviar um comentário