quinta-feira, 4 de abril de 2013

pim pam pum


Acho que não há pessoa mais indecisa que eu. Todos os dias tenho imensas situações nas quais fico a pensar porque não sei se decidi bem. Não é que seja uma pessoa insegura porque não sou. Quando se trata de coisas sérias, tomo decisões instantaneamente e estou segura de que tomei a atitude mais acertada. Mas se vou comprar uma sandes fico sempre indecisa entre dois ingredientes, se vou beber um compal fico sempre indecisa entre dois sabores, se vou comprar umas all star fico sempre indecisa entre duas cores, se vou estudar fico sempre indecisa entre duas ou mais cadeiras (pois não sei a qual dar mais prioridade), se vou tomar café fico sempre indecisa entre dois bares, se tenho uma festa fico sempre indecisa entre duas toilettes, se tenho fome fico sempre indecisa no que fazer...Isto cura-se?









Sem comentários:

Enviar um comentário